Eu trabalho em loja de comércio popular e aqui se vê de tudo, de TUDO.
A gente tá acostumado com as esquisitices. Tem gente que tem mania de perseguição, tem dono de boca vindo comprar caixa fechada de saco de sacolé pra fazer deduz-se o que, tem casal CASADO que o cara quer ser chamado de senhora e a mulher tem deficiência motora e física devido a um acidente, tem perua endinheirada que vem fazer "economia" na SAARA gastando em uma loja o que o meu funcionário ganha por mês, e tem o pior de tudo, criança que vomita no cantinho do chão da loja e mãe que sequer avisa o pessoal e continua comprando como se nada tivesse acontecido.
Na boa, vai tomar no meio do ânus.
Seu filho está passando mal? OK! Seu filho está com vontade de vomitar? Mais ou menos OK! Seu filho diz que está prestes a vomitar?Nada OK! Você vendo seu filho verde diz pra ele vomitar no cantinho da loja e nem sequer pede pra ir ao banheiro? O OK foi pra puta que pariu, né?
PORRA! Tô eu quieta, na minha, atendendo cliente, e de repente vejo aquele resto de estrogonofe no chão! Meu sangue ferveu! Falta de educação do caralho! Nem pra avisar e pedir pra limpar, porra! E ainda ficaram lá, andando em bando. E reclamei bem alto, sem saber que a mãe do dito cujo ainda estava no recinto.
Ainda bem que ouviu porque se for pra sair vomitando na sala de casa ninguém quer né?
Tô muito puta.

